Michael Keaton responde quem é o melhor Batman e diz que usa traje do herói

Batman (1989) com Michael Keaton
Batman (1989) com Michael Keaton (Reprodução)

Michael Keaton, que interpretou o Batman nos anos 1980 gosta tanto do personagem, que ainda se veste como ele, e sem falsa modéstia, disse em entrevista que se considera o melhor Homem Morcego de todos. 

O ator de 69 anos participou na semana passada do programa de Jimmy Kimmel, foi questionado pelo apresentador sobre quem foi o melhor Batman, e disparou “Eu”. Ele viveu Bruce Wayne nos filmes Batman (1989), e Batman – O Retorno (1992), ambos dirigidos por Tim Burton, e falou que ainda guarda um dos trajes dele. 

“Se estou me sentindo inseguro, vou lá e coloco o uniforme. Me faz me sentir muito melhor. Eu dou uma volta pela vizinhança com ela. Aliás, quando as coisas ficam tensas por aqui, as pessoas ficam nervosas, eu coloco a roupa e tudo se resolve”, disse ele aos risos. 

No mesmo programa, ele disse que está em negociações com a Warner Bros. para participação no filme The Flash, embora essa não seja uma certeza como foi divulgado anteriormente. “Eu ainda não posso confirmar nada. Como falam por aí, estamos negociando, conversando, vamos ver o que acontece”, disparou ele que ainda disse que lida bem com questões políticas mesmo fazendo campanha para um candidato democrata, em um estado rural como Montana (onde vive em uma chácara), onde a maioria das pessoas são apoiadoras de Trump. 

Quanto ao filme de The Flash existem boatos que circulam sobre o enredo do filme. Barry (Ezra Miller) teria que lidar com a morte de Batman (Ben Affleck), e por isso, ativaria o ponto de ignição voltando no tempo para impedir o acontecimento, e com isso encontraria o Batman de Keaton, que passaria a adentrar o multiverso, e agir como uma espécie de conselheiro para a Liga da Justiça. 

O bilionário mascarado já foi interpretado nas telonas também por Ben Affleck (Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça), Val Kilmer (Batman Eternamente), George Clooney (Batman & Robin), Christian Bale (Batman Begins, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), e em breve poderá ser visto vestindo Robert Pattinson, em The Batman, longa do cineasta Matt Reeves que chegará aos cinemas em 2022. 

Batman (1989) com Michael Keaton
Batman (1989) com Michael Keaton (Reprodução)
ankara escort