Michael Kelly fala pela primeira vez sobre Kevin Spacey após as mudanças em House of Cards

Michael Kelly, intérprete de Doug Stamper em House of Cards, quebrou o silêncio e falou em recente entrevista ao Variety sobre como está a sua relação com Kevin Spacey depois do escândalo sexual que envolveu o protagonista da série.

“Tudo é um verdadeiro mix de emoções, porque eu estava com ele todos e em cada um dos dias. Quase todas as minhas cenas eram com Kevin. Voltar aos mesmos cenários, os mesmos locais, minimamente modificados porque há um novo presidente, obviamente, mas agora com gente nova, dá uma sensação estranha.”

Michael Kelly afirma que “não saberia como traduzir em palavras, porque as certezas que você possui, de uma forma para outra desaparecem e você se encontra em um mundo novo. Obviamente, transitei por milhões de pensamentos que tive que processar durante todo esse assunto. Mas prefiro não falar muito mais sobre isso porque me destrói o coração de muitas maneiras.”

Kelly também falou sobre o seu rompimento com Kevin Spacey, logo depois de conhecer as denúncias.

“Tudo o que sei é o que escutei por aí. É difícil. Deixar de falar com alguém o tempo todo para não saber mais nada. Eu não formulei nenhuma opinião, e não falei publicamente sobre esse tema. É a primeira vez que falo. Sinto que ainda estou passando por muita coisa, e processando tudo o que aconteceu. É muito duro.”

A temporada final de House of Cards estreia na Netflix ainda em 2018.