Michael Pena diz o que pensa sobre possível sequência de Homem-Formiga

Vem aí aguardada e temida quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel, que está aguçando a curiosidades dos fãs do estúdio. Tudo porque alguns filmes e personagens permanecem na incerteza de voltarem a aparecer. Depois de figuras secundárias ganharem programas solo na Disney Plus, nova plataforma de streaming que abrigará o conteúdo da Marvel, outros aguardam serem chamado de volta para a empresa como é o caso de Michael Pena.

O ator foi responsável por interpretar Luis nos filmes do Homem-Formiga. A empresa responsável pelos longas ainda não bateu o martelo sobre a volta do Homem-Formiga em um filme solo, porém acredita-se que ela o fará em breve pois sempre dividiu suas histórias em trilogias. Com exceção de Thor, todos os filmes solo de heróis, como Capitão América, e Homem de Ferro, contaram com três filmes.

Até mesmo Vingadores, se o público considerar que Guerra Infinita e Ultimato são a mesma história dividida em duas partes, podem ser considerados vértices de uma trilogia. Com isso, é possível que o herói que consegue alterar sua massa molecular, e diminuir ou aumentar de tamanho possa ter uma nova aventura. Michael Pena deu uma entrevista recentemente, e afirmou que gostaria de ser chamado de novo para viver Luis.

“Na última vez que conversamos, eu realmente não sabia como eu voltaria, ou se eu voltaria. Eu acho que eles vão começar as filmagens apenas daqui a um ano. Creio que seria ótimo se eu pudesse fazer um terceiro filme. Mas você nunca sabe, especialmente com todas as coisas que aconteceram em Vingadores – Ultimato. No momento, a Marvel está em uma situação em que eles podem esmagar algumas expectativas, eles terão que esmagar algumas expectativas de outros personagens, não apenas as minhas, então espero que eu faça parte”, explicou o ator. Pena e seu Luis são sempre lembrados quando o assunto é o Homem-Formiga já que ele é sempre uma persona forte, depois do personagem título, da Vespa, e de Hank Pym.

ankara escort