Michael Rooker abre o verbo sobre seu retorno a The Walking Dead

Merle (Michael Rooker) em The Walking Dead
Merle (Michael Rooker) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Michael Rooker, ator popular que emprestou seu talento para dar vida ao personagem Merle Dixon na famosa série de zumbis The Walking Dead, abriu o jogo sobre a possibilidade de voltar a dar as caras no seriado mais uma vez.

Para quem não se lembra, o ator apareceu em The Walking Dead ainda lá atrás, bem no começo da série, na primeira temporada, interpretando seu personagem Merle Dixon, o irmão mais velho de Daryl Dixon (personagem de Norman Reedus).

Desde que deixou The Walking Dead sete anos atrás no episódio “This Sorrowful Life”, Michael Rooker não parou. Seus trabalhos continuam ativos e ele se manteve ocupado atuando em papéis em séries e filmes, porém, alguns fãs ainda se perguntam se seria possível ao ator voltar a aparecer mais uma vez na série como Merle.

Parece, entretanto, que as esperanças de ver o ator não devem se manter muito altas, pois, segundo suas últimas declarações sobre seu retorno às series derivadas de The Walking Dead, ele não parece muito animado em voltar a fazer o personagem.

“Não estou realmente interessado em fazer apenas um, sabe? Eu não estaria interessado nisso. Eu sou honesto, eu não faria. Acho que Merle teve uma grande despedida, inclusive comparando a despedida de Merle com a despedida de Yondu.”, disse ele.

“Os dois se divertiram muito, não sei o que poderíamos ter feito para torná-lo muito melhor, sabe? Então, sou o tipo de ator que, a menos que seja óbvio que os personagens seguirão em frente, não estou interessado em revisitá-lo”, finalizou.

Pelo que parece Michael Rooker está decidido a realmente não retornar nem para episódios especiais de The Walking Dead. Além disso, o ator parece ter se chateado com a situação que motivou a saída do seu personagem, ligada a questões monetárias por parte da AMC. Triste!

ankara escort