Michael Rooker não quer voltar para The Walking Dead; saiba por que

Michael Rooker
Michael Rooker (Foto: Divulgação)

Quando foi anunciado que The Walking Dead teria uma série antológica que a cada episódio contaria a história de um personagem que já tivesse passado pela série principal, os fãs logo se perguntaram se veriam Michael Rooker interpretar Merle, o irmão inescrupuloso de Daryl novamente. Porém, para a decepção de todos, ele revelou que não tem vontade de reprisar o seu papel onde quer que seja.

“Na verdade, eu não estou interessado em fazer um [episódio de Tale of The Walking Dead]. Estou sendo honesto, não estou mesmo”, disse o ator em conversa com o site ComicBook.com, revelando que deseja interpretar personagens que tenham potencial de crescimento, e sabe que Merle não tem como chegar a lugar nenhum, já que o personagem já encontrou seu destino anos atrás.

“Desejo a todos eles toda a sorte do mundo, porque amo a história. É por isso que queria fazer isso no início, sabe? Mas acho que Merle teve uma ótima despedida, e até comparo a despedida de Merle com a despedida de Yondu. Os dois foram realmente incríveis, não sei o que poderíamos ter feito para torná-lo ainda maior, para torná-lo melhor, sabe? Então eu sou o tipo de ator que, a menos que seja óbvio que os personagens vão seguir em frente, não estou interessado em revisitar. Gosto de seguir em frente com minha carreira. Gosto de seguir em frente com meu trabalho e gosto de fazer coisas diferentes. Então espero que isso aconteça”, explicou.

Rooker, que está no filme Love and Monsters, foi questionado sobre a similaridade com a série de sucesso da AMC, já que ambas as produções se passam em tempos pós apocalípticos, e disparo que não acredita nisso. “Não é o fim do mundo. É o começo do mundo. Tem tudo a ver com reabastecer e refazer o mundo”.

ankara escort