Michael Shannon, Zod de Homem de Aço faz mistério sobre aparecer no Snyder Cut

Zod (Michael Shannon) em Homem de Aço
Zod (Michael Shannon) em Homem de Aço (Reprodução)

Dizem por aí que quem tem amigos, tem tudo, e essa máxima parece ser verdade, pelo menos aqueles que estão em torno do diretor Zack Snyder. O ator Michael Shannon, que interpretou Zod em Homem de Aço (2013), usou seu espaço no podcast LightCast Pod para elogiar o trabalho do cineasta, e dizer o que sentiu ao saber que Liga da Justiça, como foi planejada por Snyder ficaria disponível no HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Bros.

Ele elogiou Snyder, mas sem grandes novidades. Muitos fãs acreditam que seu personagem deve aparecer novamente, mas aparentemente ele não sabe de absolutamente nada sobre um possível retorno do General.

“Vou lhe contar o que sei, meu amigo Zack Snyder, ele teve uma experiência difícil, entre as lutas com sua família e o que ele passou com a Warner Bros. Zack é um doce, gentil, ser humano consciente e trabalhador. Espero que este lançamento lhe dê algum tipo de satisfação ou reivindicação ou qualquer outra coisa. Por ser uma pessoa tão boa, ele merece mais do que aquilo com que está lidando”, disparou.

Muitas pessoas não gostaram de como Homem de Aço terminou, com Superman matando seu rival. Mesmo que essa seja uma linha que os heróis não costumam cruzar, ele não discordou do roteiro, algo que não costuma fazer conforme disse ao site CinemaBlend. “Não, eu não achei que houvesse outra maneira de terminar, realmente. Quero dizer, Zod diz que sou eu ou você. Eu não vou deixar você sobreviver. Eu vou te matar, a menos que você me mate. E isso me pareceu suficientemente grego, sabia?”

“Eu vi outros atores que se sentem mais à vontade em dar pitaco e brincar com o roteiro e a história”, elaborou a estrela. “Mas eu nunca me senti muito confortável com isso, a menos que exista algo absurdamente absurdo. Eu meio que fico calado, porque não sou escritor. Não posso escrever um roteiro para salvar minha vida. Então, eu tenho muito respeito pelo roteiro e, e só o deixo se for encorajado pelo diretor “.

bostancı escort