Michelle Buteau se junta a grande elenco de comédia musical

Michelle Buteau em Meu Eterno Talvez (Imagem: Divulgação)

Já sabemos onde poderemos ver a atriz e comediante Michelle Buteau atuando no cinema. Ela é mais um dos nomes confirmados para aparecer no comédia romântica musical da STXfilms, “Marry Me”, conforme informa a Variety. Detalhes de sua personagem ainda não foram revelados, mas ela se junta a Jennifer Lopez (As Golpistas), Owen Wilson (Extraordinário), Sarah Silverman (Escola de Rock) e John Bradley (Game Of Thrones) no elenco da produção.

Michelle Buteau pode ser vista no catálogo da Netflix esse ano em três produções diferentes. Ela aparece no longa da diretora Nahnatchka Khan (Don’t Trust the B… in Apatment 23), “Meu Eterno Talvez”, estrelado por Ali Wong e Randall Park. Ela dá vida a personagem Veronica.

Já em “Alguém Especial”, ela interpreta Cynthia. O longa, dirigido por Jennifer Kaytin Robinson, tem Gina Rodriguez, Brittany Snow e DeWanda Wise nos papeis principais. E, por último, Buteau ainda atua ao lado de Rebel Wilson e Liam Hemsworth na comédia “Megarromântico”.

“Marry Me” terá roteiro assinado por John Rogers (Acerto de Contas) e Tami Sagher (How I Met Your Mother). Já a direção fica por conta de Kat Coiro, a mesma do filme “A Vida Acontece”, com Krysten Ritter e Kate Bosworth.

O filme é baseado na graphic novel de Bobby Crosby e irá mostrar a vida de uma popstar, interpretada por Jennifer Lopez, virar de cabeça para baixo. Ela descobre a traição do noivo com a assistente e o que seria o casamente ideal se transforma na maior das loucuras.

Em meio ao Madison Square Garden ela decide que qualquer um será seu novo marido, e essa pessoa será o personagem de Owen Wilson. O longa promete muitas reviravoltas e confusões com bastante humor e música.

Nos cinemas ainda este ano:

A atriz e cantora Jennifer Lopez poderá ser vista no filme “As Golpistas” a partir do dia 5 de dezembro. O longa tem direção de Lorene Scararia e também conta com Costance Wu, Lili Reinhart, Cardi B, Keke Palmer, Lizzo e Julia Styles no elenco.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.