Michelle Pfeiffer dá conselho à Zoë Kravitz sobre viver Mulher-Gato

Zoë Kravitz (Reprodução)

Com Hollywood ainda processando a novidade que Zoë Kravitz irá assumir o icônico papel de Mulher-Gato no novo The Batman, para muitos a atuação da atriz Michelle Pfeiffer provavelmente nunca poderá ser superada. Em entrevista recente, ela deu um conselho bem especial à novata.

Em conversa no programa Good Morning America, Pfeiffer confirmou que interpretar Selina Kyle no filme ‘Batman: O Retorno’, dirigido pelo lendário Tim Burton e lançado em 1992, foi uma das melhores experiências da sua carreira. Quando perguntada sobre a escalação de Zoë, a atriz respondeu: “É, acabei de ouvir sobre isso! Estou muito animada por ela”.

Na mesma ocasião, Michelle fez questão de dar um importante conselho à colega de profissão na hora de encarar o importante desafio: “Tenha certeza, quando estiverem criando seu figurino, que eles considerem a forma como você usará o banheiro”, explicou, completando que se trata de “um pequeno, mas importante detalhe”.

A atriz não está errada. Diversas celebridades ao longo dos anos lamentaram as dificuldades enfrentadas com figurinos que tornam quase impossível fazer certas atividades. O ator Christian Bale revelou recentemente que ao encontrar Ben Affleck, que estava prestes a viver o homem-morcego nos cinemas, repassou a mesma informação.

Camaradagem

Tenha certeza que você consegue ir ao banheiro sozinho. Você não se sente muito como um super-herói se não consegue fazer isso”, contou. Um sentimento que também é compartilhado por Robert Pattinson, o próximo a assumir o posto.

Você se sente mais poderoso imediatamente, [ao colocar o figurino], mas é algo incrivelmente difícil de vestir, é meio humilhante. Tipo, ‘É, eu me sinto ótimo, mas foi preciso 5 pessoas pra fazerem a minha b*nda caber nas calças’”, revelou.

Com direção de Matt Reeves, o longa conta também com Jeffrey Wright como o Comissário Gordon. As gravações de The Batman começam em janeiro, com lançamento previsto para junho de 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort