Michelle Rodriguez revela qual personagem incrível da DC gostaria de interpretar

Michelle Rodriguez
Michelle Rodriguez em Velozes e Furiosos (Imagem: Divulgação)

Michelle Rodriguez está em Velozes e Furiosos 9, em uma entrevista para a MTV International, ela foi questionada se participaria de algum filme da DC, assim como fez Dwayne Johnson, que também fez parte da franquia Velozes e Furiosos e agora participará do universo cinematográfio da DC como o icônico vilão Adão Negro. Michelle respondeu que adoraria interpretar a Mulher-Gato.

A atriz contou: “Adoraria viver uma super-heroína. Acho que DC tem a minha favorita, que é a Mulher-Gato. Gosto dela por ser má e boa [ao mesmo tempo] e eu fico no meio termo em relação a ser boa. Sou muito boa em ser má”.

E acrescentou: “Então eu entro para a rota da DC porque não há muitas heroínas em geral, então eu precisaria de uma certa vantagem ou não conseguiria fazer. Então Mulher-Gato, acho que é minha favorita”. 

A Mulher-Gato é o alter ego de Selina Kyle, e foi criada por Bill Finger e Bob Kane. A personagem fez sua estreia nos quadrinhos da DC em 1940, a princípio ela foi introduzida como uma vilã, mas passou a trocar de lados e até ajudou o Batman em suas investigações, com isso ela passou a ser vista mais como uma vilão. A Mulher-Gato já foi interpretada por Michelle Pfeiffer, Halle Barry e Anne Hathaway.

Como citado no início do texto, Michelle Rodriguez atualmente está em Velozes e Furiosos 9, que estreará nas telonas no dia 20 de maio. A atriz está na franquia desde o primeiro filme. Michelle também ganhou destaque por participar da franquia Resident Evil e no primeiro filme de Avatar, ela também participou das séries IGPX: Immortal Grand Prix e Lost,  e de jogos de vídeo game como True Crime: Streets of LA, Driv3r e Call of Duty: Black Ops II e James Cameron’s Avatar: The Game.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.