Mickey Rourke faz acusações contra Robert De Niro e filme O Irlandês

Mickey Rourke (Reprodução)

Mesmo uma produção de peso repleta de profissionais de renome como é o caso de O Irlandês, não está a salvo de se envolver em polêmicas e confusões. Recentemente, o ator Mickey Rourke fez séries acusações contra o filme e o seu protagonista, a lenda Robert De Niro.

Em nova entrevista ao programa italiano “Live – Non è la D’Urso”, Rourke, conhecido por “Nove e Meia Semanas de Amor” e “Homem de Ferro 2”, revelou que Robert De Niro teria prejudicado sua possível escalação em “O Irlandês”, dirigido por Martin Scorsese. O ator afirmou que Robert teria se negado a trabalhar com ele, e aludiu à uma antiga rixa.

Segundo Mickey, depois que De Niro se recusou a conversar com ele no set de filmagem de “Coração Satânico”, lançado em 1987, a admiração que sentia pelo ator, que se igualava aos seus sentimentos por Marlon Brando e Al Pacino, acabou. “Eu vim do nada, ele não conhece essa vida. Eu não o admiro mais, pra mim ele é invisível”, afirmou. E sobre a suposta escalação no novo filme:

Marty Scorsese me queria para o filme com o Al Pacino, Joe Pesci e Robert De Niro, a pessoa responsável pelo elenco disse ao meu empresário que o Robert se recusou a trabalhar comigo“. Rourke sentiu a perda, comentando que “precisava do dinheiro”. Porém, ao serem procurados para esclarecimentos, a equipe desmentiu completamente o relato do ator.

Difamação

Os produtores Jane Rosenthal e Emma Tillinger Koskoff, além da diretora de elenco Ellen Lewis, colocaram tudo em pratos limpos através de comunicado oficial: “Mickey Rourke nunca foi procurado para estrelar em ‘O Irlandês’, nem nunca foi cotado, discutido ou até mesmo considerado para fazer parte do filme”, escreveram. Resta saber, assim, de onde surgiram as afirmações de Rourke e se tudo não passou de uma ação para se auto-promover.

O Irlandês terá uma breve exibição nos cinemas americanos e depois segue direto para o catálogo da Netflix a partir de 27 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort