Midsommar: Corte do diretor ganha novidade incrível para lançamento em 4K

Midsommar (Imagem: Divulgação)

A versão estendida do diretor Ari Aster do aclamado terror Midsommar – O Mal Não Espera a Noite ganhará um lançamento especial em 4K. Estrelado por Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), o filme estreou nos Estados Unidos em julho do ano passado, mas em agosto voltou para os cinemas de Nova York em agosto com cenas adicionais. A edição do diretor conta com 23 minutos a mais do longa que foi lançado mundialmente, 171 minutos no total.

Além do Blu-ray da versão estendida, a caixa especial ainda contará com um livro ilustrativo de 62 páginas, com prefácio de Martin Scorsese e artes originais de Ragnar Persson. O produto já disponível para pré-venda.

Confira:

Escrito e dirigido por Ai Aster (Hereditário), o filme de terror gira em torno de Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor), um jovem casal americano que está com problemas intensos na relação. Depois que uma tragédia familiar os fazem ficar juntos, Dani, que ainda está de luto, decide se juntar ao namorado e seus amigos numa viagem para um festival de verão numa remota vila sueca. O que começa como um momento despreocupado, acaba tomando um rumo sinistro. Aldeões convidam os visitantes para participar das festividades, que tornam o lugar cada vez mais perturbador.

Além de Pugh e Reynor, o elenco de Midsommar ainda conta com William Jackson Harper, Will Poulter, Vilhelm Blomgren, Ellora Torchia, Archie Madekwe e Björn Andrésen.

Reveja o trailer:

O longa de terror e suspense arrecadou cerca de US$ 46 milhões nas bilheterias mundiais e recebeu inúmeras críticas positivas, com muitos elogios para a atuação de Florence Pugh. No Rotten Tomatoes, por exemplo, conta com uma aprovação de 83%, com base em 381 avaliações. O consenso afirma: “Ambicioso, impressionantemente trabalhado e, acima de tudo, inquietante, Midsommar prova ainda que o diretor e roteirista Ari Aster é um autor de terror a ser considerado”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.