Midsommar: Novo terror de Ari Aster está tirando o sono do público; saiba o motivo

Midsommar (Imagem: Divulgação)

O novo terror de Ari Aster, Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, não só está tirando o sono das pessoas como também está assustando muita gente, deixando-as com os olhos bem abertos. Isso é o que vem sendo relatado nas redes sociais pelos espectadores após assistirem ao filme. Nas reações registradas online, os usuários entraram no consenso de que o longa-metragem é tão visceral e arrepiante que algumas pessoas têm contado que estão passando mal. 

“Há muitas imagens de ‘Midsommar‘ que são tão horrendas que ficaram para sempre em minha mente. Eu vejo flashes [sic] delas do nada”, contou um homem em um tweet. 

“Todos estavam certos: uma hora aqui dentro, e não consigo me mexer”, relatou outro. “‘Midsommar‘ é incrível. Você consegue ver como Ari consegue fazer um filme de terror totalmente à luz do dia e ainda me deixar muito assustada”, disse uma terceira. 

Pelo visto as reações do público eram exatamente o que o cineasta esperava fazer, já que a produção tem recebido críticas positivas. “É um filme de término, da mesma maneira que Hereditário é uma tragédia de família. É um filme de terror e está trabalhando nesse aspecto, é bem macabro, mas as pessoas não devem esperar um novo Hereditário”, afirmou Aster. 

Na trama, um casal sueco atravessa o seu país para encontrar um grupo de amigos, além de participar de um festival local, mas eles serão surpreendidos com rituais violentos e muito perigosos vindos de uma adoração pagã. 

O elenco conta com Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter, Vilhem Blomgren, William Jackson Harper, Ellora Torchia e Archie Madekw. O lançamento no Brasil está marcado para o dia 19 de setembro. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort