Midsommar (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A distribuidora brasileira Paris Filmes divulgou um vídeo com os bastidores do terror, Midsommar. A trama conta a história de Dani, personagem vivida pela atriz Florence Pugh, que passa por um drama pessoal no qual acaba perdendo toda a sua família. 

Dani acaba participando juntamente com seu namorado, Christian, interpretado pelo ator Jack Reynor, de uma tradicional celebração de verão, porém o que eles não sabiam, é que a partir deste momento a vida deles começa a ficar em perigo.

O filme acaba por trabalhar com muitos elementos ao mesmo tempo, e infelizmente nem tudo funciona tão bem. Porém a exploração do casal principal, foi um grande acerto. Os atores principais, conseguiram se superar, e tiveram uma ótima atuação, eles acabam sendo o coração de toda a narrativa, segundo a crítica especializada.

O diretor Ari Aster, dedicou um bom tempo à construção da atmosfera de um terror pastoral, o que colaborou muito para o bom andamento da trama. O cineasta apostou forte em uma sociedade alternativa, na qual os protagonistas irão acabar conhecendo quando forem participar da tradicional celebração de verão.

Ao contrário das produções slasher, em Midsommar, as vítimas não são estabelecidas por potencial, assim o ritmo é feito de um modo quase inconsistente, dando assim um tom desconjuntado a obra, transitando livremente em vários elementos do terror, e sem a preocupação deles serem conflitantes.

O longa acabou em ser muito corajoso, tentando superar a própria ambição, e deixando uma forte impressão no público, principalmente devido à mistura desses vários elementos do terror. A sua narrativa acaba indo e voltando a um ato de brutalidade que ocorreu no começo da trama.

Midsommar foi escrito e dirigido por Ari Aster, o mesmo responsável pelo terror Hereditário. No elenco temos os atores,  Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter, Vilhem Blomgren, William Jackson Harper, Ellora Torchia e Archie Madekwe. O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui