Midway - Batalha em Alto Mar
Logo do filme Midway – Batalha em Alto Mar Midway – Batalha em Alto Mar (Reprodução/YouTube – Diamond Films Brasil)

Para quem gosta de uma boa mistura entre drama e ação, a Diamond Films Brasil tem a medida certa. Prestes a estrear seu nome filme, Midway – Batalha em Alto Mar, a companhia está investindo pesado na divulgação do longa, que combina bem essas duas categorias e surpreende quando o objetivo é deixar o público sem fôlego. Isso porque a distribuidora, em parceria com a AGC International, lançou um trailer para lá de explosivo, com o objetivo de promover o filme.

Nas imagens divulgadas no novo trailer, o público é conduzido a viver bem de perto a Batalha de Midway, ocorrida em 1942, no auge da Segunda Guerra Mundial. É sobre esse conflito, baseado em fatos reais, que se desenvolve o enredo do filme. Em meio à ataque e quedas de aviões-caça sobre navios de guerra, explosões e embarcações afundando, o longa explora os efeitos visuais e ainda comove pelo drama de fundo.

A direção fica por conta de Roland Emmerich, mesmo responsável por sucessos de temáticas envolvendo catástrofes, como Independence Day (filme de 1996), O Dia Depois de Amanhã (2004), 2012 (de 2009) e Independence Day: O Ressurgimento (2016). Vale lembrar que todos esses filmes também abusam dos efeitos visuais, como aposta ainda o novo produto.

Para completar, o trabalho traz também um elenco de peso. O longa conta com a atuação de Ed Skrein, Patrick Wilson, Luke Evans, Aaron Eckhart, Nick Jonas, Darren Criss, Mandy Moore, Dennis Quaid, Woody Harrelson e muitos outros. O longa de Emmerich tem data de lançamento agendada nos cinemas de todo o Brasil para o próximo dia 20 de novembro.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui