Miguel Herrán explica por que saiu de Elite; confira

Miguel Herrán no trailer de Elite
Ator Miguel Herrán, de Elite e La Casa de Papel (Reprodução/YouTube – Netflix)

Muito se tem perguntado sobre o sumiço de Miguel Herrán das séries. O ator foi responsável por viver o personagem Rio na série La Casa de Papel e por viver o personagem Christian Varela em Elite, duas atrações da Netflix. Agora, após muita especulação e rumores de que o ator estava com depressão, o famoso justificou seu sumiço e sua breve aparição nas séries.

Em um comentário utilizando sua conta oficial na rede social Instagram, o ator desmentiu os boatos sobre a doença e afirmou que está se dedicando ao trabalho em apenas uma série, La Casa de Papel, que está em sua terceira fase. Por isso, ele não retornou à segunda temporada de Elite. “Vamos lá… Vejo que está espalhando por aí que estou com depressão. Não apareci em Elite porque decidi fazer La Casa de Papel. Fim”, escreveu o ator no comentário de uma publicação na rede social.

Antes de desmentir os boatos e mesmo que nenhuma informação oficial tivesse sido divulgada, os rumores ganharam destaque quando o ator postou um vídeo chorando, em sua conta no Instagram, e fez um desabafo. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar a vocês uma parte sincera de mim…, escreveu o ator na legenda do vídeo.

E completou: Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”. Sem ter certeza do que se tratava as publicações, os fãs enviaram mensagens de apoio e incentivos para Herrán também por meio da rede social.

Miguel Herrán, no Instagram
Miguel Herrán responde comentário no Instagram (Reprodução/Instagram – Miguel Herrán)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort