Miley Cyrus pode voltar a atuar; saiba detalhes do papel

Miley Cyrus
Miley Cyrus como Ashley O no clipe de On a Roll, para a série Black Mirror, da Netflix (Imagem: Reprodução/YouTube – Netflix)

Ícone de toda uma geração, sendo o grande destaque da série Hannah Montana, a atriz e cantora Miley Cyrus pode voltar a atuar. A eterna figura da Disney, atualmente importante nome da indústria da música norte-americana, pode assumir uma versão de Suzi Quatro nos cinemas. Isso porque a ex-estrela adolescente está cotada para viver a roqueira nos cinemas, em sua cinebiografia.

A informação foi revelada pela própria Suzi Quatro, em entrevista ao programa de televisão Good Morning Britain. A cantora, baixista, e também conhecida por ser uma das líderes do movimento feminino do punk na década de 1970, atualmente com 69 anos, contou ao programa que deve ter sua história contada em breve nos cinemas e que Miley Cyrus foi sondada para assumir o papel.

“Jesus, queria que eu pudesse fazer eu mesma, mas Miley Cyrus… ela foi abordada e é uma gracinha, não é!? Ela é uma garota talentosa. Estou trabalhando no roteiro com um escritor. Eu vou me envolver com a escolha do elenco, obviamente”, disse Suzi Quatro, mostrando que tem interesse em ver Miley Cyrus levando uma versão sua aos cinemas e confirmando que está trabalhando em um roteiro.

Outras informações sobre o papel ainda não foram reveladas. Portanto, não se sabe se a história do filme vai abordar toda a carreira da roqueira ou se apenas um momento específico ou mais de um será retratado no longa. Além disso, também não foram revelados outros nomes possíveis para o elenco e se alguém, além de Miley Cyrus, também já foi sondada para o mesmo papel.

Vale lembrar que a atriz e cantora, que também participou de vários filmes, e não apenas como Hannah Montana, atuou recentemente em um episódio da série Black Mirror. No capítulo em questão, ela também deu vida a uma cantora de sucesso.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.