Milla Jovovich está insatisfeita com recepção do novo Hellboy; saiba motivo

Milla Jovovich (Foto: Instagram)

Após se tornar um fracasso de público e crítica, a nova adaptação de Hellboy foi defendida veementemente pela atriz Milla Jovovich em seu Instagram. O filme recebeu um decepcionante 15% no Rotten Tomatoes, site que reúne as opiniões de críticos de cinema de vários países, proeminentemente dos Estados Unidos. No resumo do site lê-se: “Sem o estilo e imaginação que fizeram os Hellboys anteriores tão agradáveis, esse reboot sem alma sugere que Dante pode ter deixado o décimo círculo fora do seu inferno.”

Neil Marshall é o responsável pela nova versão estrelada por David Harbour, baseada nos dois primeiros filmes escritos e dirigidos por Guillermo del Toro. Milla saiu em defesa do longa, afirmando que “todos os seus melhores filmes foram destruídos pela crítica”. A atriz citou exemplos como “O Quinto Elemento”, “Zoolander” e a extensa franquia “Resident Evil”, que, após sofrerem com críticas negativas, tornaram-se clássicos cults do cinema. Ela continua afirmando que Hellboy também, em tempo, entrará para essa lista devido aos incríveis atores: “David Harbour. Ian Mcshane. Daniel Dae Kim. Sasha Lane. Todos eles são maravilhosos e talentosos. Vale a pena ver o filme só porque eles estão nele.”  

Promoção pesada

E por falar em David Harbour, o ator trabalhou bastante durante a campanha promocional de Hellboy, mesmo que os resultados não tenham sido positivos. Extremamente carismático, ele gravou uma mensagem engraçada para os fãs brasileiros que virou hit na internet. No vídeo, o ator que não fala português, tenta pronunciar as diferentes versões ou apelidos, do diabo. Confira:

David retornará para a terceira temporada de Stranger Things que estreia na Netflix em 4 de julho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.