Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

A atriz Millie Bobby Brown negou que irá integrar o elenco de Os Eternos, a nova produção da Marvel Studios. A revelação foi feita durante um bate-papo com seus fãs no Instagram.

“Todos acham que eu estarei em um filme da Marvel. Mas não que eu saiba. Minha família e eu não temos ideia. Então eu só queria que todos soubessem… que não estou em nada por enquanto”, afirmou a atriz.

Não é a primeira vez que a atriz desmente os rumores sobre a sua participação na produção. Em maio deste ano houve também boatos que afirmavam que ela fazia parte do elenco, porém a atriz negou veementemente.

Outra dúvida é a atriz Angelina Jolie. Já o ator escocês Richard Madden, que ficou famoso no papel de Robb Stark em Game of Thrones, está com as negociações avançadas para viver o papel de Ikaris. Há também a possibilidade dos atores Luke Evans, de Kumail Nanjiani e Salma Hayek, fazerem também parte do elenco.

Os Eternos será o primeiro épico bíblico da Marvel, e mostrará a história de uma raça de super-humanos criados por alienígenas Celestiais, mostrando assim a sua visita à Terra. Porém esse grupo não foi o único experimento genético criado pelos Celestiais. Eles criaram também o grupo dos Deviantes, que foi uma espécie corrompida no momento das suas primeiras criações.

A produção está sob a responsabilidade do cineasta Chloé Zhao, e tem o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo, a mesma dupla responsável pelo longa Ruína, premiadíssimo filme de ex-capitão nazista.

A Marvel não divulgou mais detalhes sobre a história. O que se sabe até agora é que será uma história de amor entre os Eternos Sersi e Ikaris, ambos retratados  nos quadrinhos de Jack Kirby.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui