Millie Bobby Brown comenta se Stranger Things vai ter quarta temporada

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, comentou sobre a possibilidade da série ganhar uma quarta temporada, durante um transmissão ao vivo feita no seu perfil no Instagram. O tema chegou após ela abrir os comentários para os fãs fazerem perguntas. 

Com a terceira temporada bem sucedida aumentou a ansiedade para que a plataforma de streaming oficialize o anúncio do mais novo ano, e ao ser questionada a atriz falou sobre o assunto. 

“Eu não sei. Eu quero dizer, gente, essas são perguntas que eu não posso responder. Mesmo que eu potencialmente saiba da resposta e provavelmente vocês também. Mas, vocês podem me perguntar se acham que vou responder, apesar que, legalmente, eu não posso”, disse ela, desconversando. 

Apesar do clima de mistério, tudo leva a crer que Stranger Things terá, de fato, mais uma leva de episódios. Os criadores da produção, os irmãos Matt e Ross Duffer, inclusive, já revelaram os planos que têm para o próximo ano, em entrevista ao Entertainment Weekly. 

“Não queremos escrever nós mesmo em um cantinho, então tentamos ter discussões preliminares com os roteiristas só para nos certificarmos de que estamos nos situando para tomar a decisão certa. Não sabemos muito, mas temos um panorama geral. No fim da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os Russos seriam apresentados. Não sabíamos do shopping e tal, mas de novo, conhecemos o panorama geral. Agora é questão de preencher essas linhas com detalhes. Estamos muito ansiosos a respeito de onde [a história] pode chegar. Novamente, como dissemos, será muito diferente dessa temporada. Mas acho que é a coisa certa a se fazer e será emocionante”, afirmou Matt Duffer.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.