Millie Bobby Brown estrelará e produzirá novo filme da Netflix

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown (Divulgação)

De acordo com o site Deadline, Millie Bobby Brown interpretará uma vigarista em um thriller da Netflix chamado The Girls I’ve Been. O serviço de streaming revelou que a jovem atriz também produzirá o filme através da PCMA Productions, assim como as estrelas de Ozark, Jason Bateman e Michael Costigan, pela Aggregate Films.

The Girls I’ve Been é baseado no romance da autora Tess Sharpe que será lançado em breve, e conta sobre uma vigarista chamada Nora, que deve usar seus poderes de persuasão e representação para libertar a si mesma, sua namorada e seu ex-namorado durante uma situação onde são reféns em um banco. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Millie Bobby Brown ficou conhecida por interpretar a Onze na série Stranger Things, também da Netflix. Na trama, ela é um garota que passou pelas mais terríveis experiências para aperfeiçoar seus poderes psíquicos, ela também é a chave para o Mundo Invertido. Stranger Things é um sucesso de crítica e público, principalmente por conta da nostalgia aos anos 80 e várias referências à cultura nerd. No IMDb, o seriado tem a nota 8,8 /10, e no Rotten Tomatoes tem 93% de aprovação da crítica e 91% de aprovação do público. A quarta temporada chegará em 2021.

A jovem atriz também estrelará outra produção da Netflix, o filme Enola Holmes, onde dará vida à irmã do famoso detetive Sherlock Holmes. O filme tem direção de Harry Bradbeer e o elenco incluirá Henry Cavill, Louis Partridge, Sam Claflin, Frances de la Tour, Burn Gorman, Fiona Shaw, Helena Bonham Carter. O filme deve chegar no serviço de straming em setembro deste ano.

Para 2021, Millie Bobby Brown estará em Godzilla vs Kong, onde interpretará novamente Madison Russell. O filme mostrará que acontecimentos estranhos estão ocorrendo na Ilha da Caveira, o que colocará Godzilla e Kong em um embate. O filme tem direção de Adam Wingard.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.