Millie Bobby Brown faz revelação surpreendente envolvendo Hannah Montana

Hannah Montana

Aos 16 anos, Millie Bobby Brown é reconhecida no mundo inteiro, e uma das adolescentes mais influentes na internet, por conta de seu popular papel na série Stranger Things, mas ela revelou uma inspiração curiosa em Hannah Montana, interpretada pela atriz e cantora Miley Cirus na extinta série homônima do Disney Channel.

Miley, em período de isolamento social devido à pandemia causa pelo novo coronavírus, fez uma live com alguns de seus amigos que também são celebridades, entre eles Millie, que explicou que a personagem que usava peruca para se disfarçar foi quem motivou seu lado profissional, inclusive a ajudando a falar com sotaque americano.

Brown nasceu na Espanha, mas foi criada no Reino Unido até os quatro anos de idade, quando então se mudou com sua família para Dorset, e posteriormente para Orlando, na Flórida. Como Hannah Montana era moradora do Texas, Miley brincou com o fato de a colega não ter aprendido o sotaque do interior americano.

“Recentemente eu encontrei um vídeo meu usando chapéu de cowboy. Estava aprendendo o ‘Hoedown Throwdown’, conhecia todos os movimentos da dança. Então, pensando agora, eu estava obcecada, queria o seu trabalho”, disse a intérprete da Onze na série da Netflix, explicando que queria tanto ser como Hannah Montana que só depois disso passou a enxergar o trabalho de atriz de forma diferente.

Miley por sua vez numa dessas lives contou que só topou o desafio de fazer a série infantil por conta de Hilary Duff, que alguns anos antes fazia muito sucesso como Lizze McGuire. “Eu não estava nem aí para ser atriz ou cantora, só queria copiar você”, revelou para a amiga, que um pouquinho sem jeito também disse que Miley se mostrou uma inspiração para ela ao longo dos anos. Os fãs de ambas as artistas ainda torcem para que as séries das duas ganhem uma continuação no Disney Plus, ou mesmo no Hulu, depois que o projeto de continuação de Lizzie McGuire foi barrado pela Disney.

bostancı escort