Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Millie Bobby Brown está aproveitando o sucesso adquirido com a série Stranger Things. Depois de estrelar o último “Godzilla: O Rei dos Monstros”, a atriz acaba de fechar acordo com a Netflix para produzir um filme autoral.

Millie e sua irmã mais velha Paige Brown criaram uma história original que será adaptada para a plataforma. Intitulado “A Time Lost” (Tempo Perdido, em tradução livre), o drama foca em duas famílias de Long Island, nos Estados Unidos, que há anos possuem uma profunda rivalidade que é esquecida quando a filha adolescente de uma delas passa a sofrer de câncer.

A adaptação ficou por conta de Anna Klassen, que também está em processo de escrever o roteiro de “Dorothy and Alice” para o streaming. Bobby Brown também servirá como produtora através da PCMA Productions, porém não foi informado se ela irá atuar ou não no projeto.

Estamos muito gratas à Netflix pela confiança que depositaram em nós e nessa linda história, a qual nós passamos anos escrevendo e desenvolvendo. É sobre amizade, família e superar obstáculos quando parece que o mundo está te colocando pra baixo. É um trabalho feito com amor”, escreveram as irmãs em comunicado. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Detetive

Outro novo projeto de Millie é a adaptação literária “Enola Holmes”, baseada na série de livros Os Mistérios de Enola Holmes, da escritora americana Nancy Springer. Os volumes, que começaram a ser publicados em 2006, narram as aventuras da irmã mais nova de Sherlock Holmes.

No primeiro filme, inspirado no conto “O Caso do Marquês Desaparecido”, que tem a intenção de se tornar uma franquia, Enola irá investigar o desaparecimento da mãe, vivida por Helena Bonham Carter. Ainda no elenco estão Henry Cavill como Sherlock e o britânico Sam Claflin. A produção ainda não tem data de estreia.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui