Millie Bobby Brown manifesta interesse em estrelar cinebiografia de grande cantora

Millie Bobby Brown revelou desejo em interpretar Amy Winehouse em uma cinebiografia sobre a cantora (Imagem: Reprodução)

Enquanto muitas atrizes estão disputando o papel de Madonna antes mesmo do início do casting da futura cinebiografia da cantora, a atriz Millie Bobby Brown está de olho no papel de outro ícone musical: Amy Winehouse.  A artista, que tem colhido boas críticas pela sua interpretação como Enola Holmes, na Netflix, revelou a ideia de viver a cantora em uma entrevista ao canal de Youtube oficial da plataforma.

No entanto, aos 16 anos, viver Amy Winehouse nos cinemas é mais um sonho do que um projeto para a atriz. Ela coloca a cantora britânica, morta em 2011, entre as “heroínas” que a inspiraram. “Pessoalmente acho ela seja um ícone do R&B e do blues e de basicamente de toda a cultura musical. Eu simplesmente amo a música dela e realmente fui impactada por toda a sua história – então eu adoraria interpretá-la”, afirmou a famosa.

Nascida em Londres no ano de 1983, a cantora começou sua carreira musical ainda na adolescência. Com uma voz marcante de contralto e misturando ritmos como soul, jazz e blues Amy Winehouse se alçou ao estrelado mundial com o lançamento de Back To Black, seu segundo álbum de estúdio.  A britânica faleceu 2011, em Camden na Inglaterra.

Confira:

Enola Holmes

Desde o último dia 23 de setembro, Millie Bobby Brown pode ser conferida em uma nova produção para a Netflix. Trata-se de Enola Holmes filme no qual a atriz dá vida à protagonista, irmã do famoso detetive Sherlock Holmes. Em entrevista ao Entertainment Weekly, ela revelou que toparia encarnar a personagem em uma possível continuação.

“Eu estava tipo, ‘Oh, sim, vou fazer apenas um filme, tipo, obviamente …’ e, então, assim que entrei no set e interpretei [Enola], me apaixonei por ela, e ela se tornou parte do meu coração. Eu sempre disse que amava viver Eleven [em Stranger Things ] porque não fiz apenas uma coisa e depois parei de interpretá-la. Adoro poder interpretá-la continuamente, e com a série de livros Enola… Estou realmente otimista sobre o futuro. Estou ansiosa para [espero] voltar ao trabalho”, disparou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.