Millie bobby Brown e Dacre Montgmery
Millie bobby Brown homenageou personagem de Dacre Montgmery em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Millie Bobby Brown vem compartilhando muitas imagens dos bastidores da terceira temporada de Stranger Things no seu perfil no Instagram, e recentemente foi a vez da atriz não só lembrar do colega de elenco Dacre Montgmery, intérprete de Billy, como também prestar uma homenagem ao personagem que no final da temporada, ele se sacrifica  ao Devorador de Mentes para salvar Eleven. 

Na imagem, os dois atores aparecem deitados no chão em uma das sequências gravadas para o atual ano. “Sempre muito considerado e bondoso comigo enquanto gravávamos uma das cenas mais difíceis que já gravei. Cara, você ganhar todos aqueles prêmios”, escreveu ela na legenda da publicação.

Quarta temporada

Muito presente nas redes sociais, Millie comentou em uma live feita também no Instagram sobra a provável quarta temporada de Stranger Things, após ser questionada por uma fã sobre uma continuação. “Eu não sei. Eu quero dizer, gente, essas são perguntas que eu não posso responder. Mesmo que eu potencialmente saiba da resposta e provavelmente vocês também. Mas, vocês podem me perguntar se acham que vou responder, apesar que, legalmente, eu não posso”, disse ela, desconversando. 

Apesar do mistério da intérprete de Eleven, os criadores da trama oitentista, os irmãos Duffer já revelaram detalhes sobre a nova temporada em entrevista recente à Entretainment Weekly. “Não queremos escrever nós mesmo em um cantinho, então tentamos ter discussões preliminares com os roteiristas só para nos certificarmos de que estamos nos situando para tomar a decisão certa. Não sabemos muito, mas temos um panorama geral. No fim da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os Russos seriam apresentados. Não sabíamos do shopping e tal, mas de novo, conhecemos o panorama geral. Agora é questão de preencher essas linhas com detalhes. Estamos muito ansiosos a respeito de onde [a história] pode chegar. Novamente, como dissemos, será muito diferente dessa temporada. Mas acho que é a coisa certa a se fazer e será emocionante”, revelou Matt Duffer. 

Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, também fazem parte do elenco da série da Netflix.

https://www.instagram.com/p/B0LvjMGnAyo/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui