Millie Bobby Brown revela anotação sobre audição de Louis Partridge para Enola Holmes

Millie Bobby Brown e Louis Partridge em cena de Enola Holmes (Imagem: Divulgação / Netflix)

Millie Bobby Brown revelou em seu perfil no Instagram que sempre teve Louis Partridge como o seu favorito para contracenar como o seu parceiro no filme Enola Holmes, recém-lançado na Netflix.

Na rede social, a atriz publicou um bilhete na época em que estavam acontecendo as audições para a escolha de Lorde Tewksbury. O recado enviado para a sua irmã, que assina como uma das produtoras do longa, a jovem artista dá a dica. ”Ele é bom”, escreveu como uma anotação feita atrás de um roteiro.

“@louispartridge_ quando você fez o teste para o Tewksbury, eu escrevi isso nos meus roteiros para avisar a minha irmã que você era o escolhido!!!”, escreveu Millie na legenda da publicação, marcando Louis.

Millie ainda compartilhou uma série de fotos com Louis Patridge durante as filmagens de Enola Holmes e também mostrou uma mensagem deixada no espelho do colega de elenco, logo no primeiro dia de gravação.

”Oi, Sr. Portridge. Feliz primeiro dia! Com amor, Millie. xoxo gossip girl”, dizia o recadinho fazendo referência a série Gossip Girl, que nos comentários foi alvo de uma torcida tanto para um possível relacionamento entre os dois, quanto para que os dois voltem em uma continuação de Enola Holmes.

https://www.instagram.com/p/CFkQ3KUnFBw/?utm_source=ig_embed

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Millie Bobby Brown, inclusive falou sobre a possibilidade do filme ganhar sequências.  “Eu estava tipo, ‘Oh, sim, vou fazer apenas um filme, tipo, obviamente …’ e, então, assim que entrei no set e interpretei [Enola], me apaixonei por ela, e ela se tornou parte do meu coração. Eu sempre disse que amava viver Eleven [em Stranger Things ] porque não fiz apenas uma coisa e depois parei de interpretá-la. Adoro poder interpretá-la continuamente, e com a série de livros Enola… Estou realmente otimista sobre o futuro. Estou ansiosa para [espero] voltar ao trabalho”, declarou a atriz.

O diretor Harry Bradbeer também se mostrou solicito em transformar as aventuras da irmã de Sherlock Holmes em uma franquia. “Seria maravilhoso tirar mais cinco filmes desse cenário. Acho que são histórias extraordinárias para contar e um ótimo período”, disse ele ao Decider, confirmando ainda que já há conversas sobre o assunto.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.