Millie Bobby Brown revela que chegou a vomitar em cena de Stranger Things; Saiba qual

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

A atriz Millie Bobby Brown, grande estrela de Stranger Things, revelou mais um vídeo da terceira temporada da série. Mas, a cena gerou uma grande repercussão, pois as imagens mostram a intérprete de Eleven vomitando.

As imagens mostram o momento que a personagem Eleven começa a girar, depois de tentar entrar na mente de Billy, personagem de Dacre Montgomery. “Você me faz girar, querida, me faz girar. Vomitei depois disso”, escreveu a atriz na legenda do vídeo publicado em seu Instagram, e finalizou com um, “Ok, já deu pra mim”.

A cena em questão foi mostrada no capítulo seis da terceira temporada, intitulado de E Pluribus Unum. Millie precisou ficar suspensa no ar para conseguir realizar a gravação.

Após a revelação de que chegou a vomitar durante as gravações, Millie Bobby Brown, publicou em seu Stories um erro de gravação. A cena faz parte do momento em que ela chega a passar mal depois da mordida do monstro. A sequência que era para ter sido cheia de tensão, acabou sendo um momento engraçado no set de filmagens. O vídeo revela que os atores estavam se divertindo com a situação.

Stranger Things estreou sua terceira temporada no dia 04 de julho deste ano, e trouxe em seu elenco os atores, Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery,  Dacre Montgomery, além dos novos atores Cary Elwes, Jake Busey e Francesca Reale.

O novo ano da série de ficção científica da Netflix, está dividindo opiniões. O site ScreenRant, listou alguns pontos positivos da nova temporada, dentre eles, a estrutura da série. Conforme análise dos críticos do site, todo os episódios possuem um grande desfecho, e cada um contando uma história bastante interessante.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.