Milo Ventimiglia faz revelações sobre seu futuro na série This is Us

Milo Ventimiglia
Milo Ventimiglia (Imagem: Divulgação)

A série This is Us, exibida pelo canal NBC, tem sido aclamada desde a sua estreia, recebendo inúmeras indicações ao Emmy. O sucesso é em grande parte devido ao talentoso elenco, em especial ao ator Milo Ventimiglia. Em sua quarta temporada, porém, ele parece achar que está na hora de seguir novos caminhos.

Mas calma, isso não significa que o ator planeja se afastar da família fictícia. Em nova entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Milo, que estará responsável pela direção do episódio de número 5, ‘Storybook Love’, revelou que seu futuro pode estar por trás das telas.

O ator já toca a sua própria produtora e tem desenvolvido vários projetos paralelos, e acredita que essa seja uma transição natural, além do quê, existe a possibilidade de que seu personagem, Jack, não esteja mais presente de forma tão proeminente nas próximas temporadas.

Eu sei qual será a presença do Jack até a sexta temporada. Mas nos momentos em que for preciso colocar ele no banco de reservas porque outras histórias são mais importantes, eu posso dirigir esses episódios. Sempre vai haver uma versão na qual eu estou por perto, mas talvez não na frente das câmeras”, disse ele.

This is Us conta ainda com Mandy Moore, Chrissy Metz, Justin Hartley e Sterling K. Brown e é exibida às terças-feiras.

Agenda

Um dos novos projetos no qual Ventimiglia está confirmado para estrelar é “Evel”, no canal USA Network, que contará a história real da vida e carreira do Evel Knievel, personalidade que fez grande sucesso nos anos 70 realizando algumas das acrobacias mais perigosas de todos os tempos.

Os episódios irão focar no seu desafio mais importante, “voar” sobre o Cânion Snake River localizado na região de Magic Valley, no sul de Idaho, montando em nada menos que um foguete movido a vapor. Etan Frankel (Shameless) cuidará do roteiro, e as filmagens começam em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.