Milo Ventimiglia revela motivo para Warner rejeitar sua candidatura como Batman

MIlo Ventimiglia
Milo Ventimiglia (Imagem: Divulgação)

Milo Ventimiglia revelou à Variety que já teve vontade de protagonizar o filme The Batman. Tanto que o ator, de 42 anos, chegou a se candidatar ao papel, porém para sua infeliz surpresa, ele foi considerado velho pela produção do filme da Warner Bros.

“Se eu me vejo de capuz e capa? A Warner Bros não. Eles estavam procurando por um novo Batman e disseram ‘Ventimiglia, você é muito velho’. E eu fiquei… ‘ah, legal’”, relatou o astro hollywoodiano em tom de descontentamento.

O escolhido pela Warner, para dar vida a Bruce Wayne, foi ator britânico de 33 anos, Robert Pattinson. Já Ventimiglia garantiu que a recusa do estúdio não o deixou magoado, e continuará sendo fã do Homem-Morcego. “Tudo bem, não importa. Estou um pouco ocupado, está tudo bem. E sou fã, sempre fui fã do Batman”, afirmou Ventimiglia à revista americana.

A reportagem também perguntou sobre quem deveria viver o Batman no novo longa. A resposta foi “só atores com idades acima da sua”, o que pode demonstrar que não concorda com a resposta da Warner sobre sua idade ser empecilho para assumir o icônico personagem. 

“Acho que Christian Bale foi um Batman matador. Mas acho que ele também foi um Bruce Wayne incrível, sabe? Ele podia interpretar ambos os lados do personagem. Mas gosto de Michael Keaton. E vejo os pontos positivos de George Clooney, Val Kilmer e até mesmo Ben Affleck. (…) E Adam West.”, elencou Ventimiglia.

Milo Ventimiglia foi indicado ao Emmy na categoria Melhor Ator em Série Dramática por sua atuação em This is Us, série exibida pela NBC desde de setembro de 2016.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort