Milo Ventimiglia e Evel Knievel (Reprodução)

Fãs de This is Us, alegrem-se! O ator Milo Ventimiglia irá protagonizar uma nova série para o canal USA Network sobre uma conhecida personalidade que fez grande sucesso nos anos 70 realizando algumas das acrobacias mais perigosas de todos os tempos.

A produção, intitulada simplesmente “Evel”, irá focar na vida e carreira de Evel Knievel, enquanto ele se prepara para realizar o desafio mais complicado e potencialmente o mais mortal de todos: “voar” sobre o Cânion Snake River localizado na região de Magic Valley, no sul de Idaho, a bordo de um foguete movido a vapor.

A série limitada promete ser o retrato de um homem complexo vivendo o sonho americano, tentando ao mesmo tempo equilibrar uma carreira meteórica como celebridade conhecida em todo o país e cuidar da família, com a constante ameaça que o seu próprio número pode vir a ser o último.

A filmagens terão início em 2020, com roteiro de Etan Frankel, responsável por “Shameless”, que também servirá como produtor executivo em parceria com Ventimiglia, Universal Content Productions e McG. “A USA Network é conhecida por séries que celebram heróis, rebeldes e ícones, e o que poderia ser maior do que a história do maior aventureiro de todos os tempos? Estamos animados por fazer parceria com o Millo e levar esse conto americano aos espectadores”, disse o presidente Chris McCumber.

Alerta de spoilers!

A empreitada de Knievel no Cânion Snake River falhou, sendo uma das últimas tentativas realizadas por ele. Felizmente a única consequência foi um nariz quebrado. O momento pode ser conferido no vídeo ao final do post.

Ventimiglia – que recentemente revelou ter sido rejeitado para assumir o papel do novo Batman por ser “velho demais” (!?) – mostrou todo o seu talento no drama “Meu Amigo Enzo” ao lado de Amanda Seyfried e Kevin Costner.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui