Mindhunter: Descubra data de estreia e detalhes da segunda temporada da série

Mindhunter (Netflix/Divulgação)

Um das melhores séries originais da Netflix, Mindhunter já tem data de estreia da sua segunda temporada, confirmada pelo próprio co-criador David Fincher. Protagonizada por Jonathan Groff e Holt McCallany a produção explora a fundo como funcionam as mentes de alguns dos psicopatas e assassinos mais famosos dos anais americanos.

Em entrevista ao podcast The Treatment, Fincher informou: “É, já tem data. Não tenho certeza, acho que tenho permissão de contar, mas sim, será no dia 16 [de agosto]“. A nova temporada trará de volta os personagens responsáveis por criar a unidade de perfis criminais do FBI, usando como fontes serial killers que cumprem sentença de prisão. Enquanto que os primeiros episódios centraram na criação dessa divisão e dos perigos de trabalhar próximo demais à loucura, dessa vez a série mergulhará ainda mais fundo nos recantos mais perturbadores da mente dos criminosos. O foco serão os assassinatos de crianças na Atlanta dos anos 80, e também seremos apresentados ao famoso Charles Manson. Curiosamente, o ator Damon Herriman interpretará o personagem tanto em Mindhunter quanto em “Era Uma Vez… Em Hollywood”, de Quentin Tarantino.

Parceria de sucesso

Desde a saída de Joe Penhall, Fincher basicamente assumiu o papel de showrunner, e irá dirigir o primeiro e o último episódio da nova temporada. Os 6 restantes serão divididos entre Andrew Dominik e Carl Franklin. Além de Mindhunter, David também produzirá o longa “Mank” para a Netflix, estrelado por Gary Oldman. O filme contará a história de Herman Mankiewicz, o jornalista que se tornou roteirista e colaborou com o diretor Orson Welles em “Cidadão Kane”, um dos maiores clássicos do cinema. A produção começará a ser rodada em novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort