Mindhunter (Divulgação)

A segunda temporada de Mindhunter já está disponível na Netflix, após grande espera. Os novos episódios da prestigiada série continuam a explorar a mente de alguns dos serial killers mais perigosos dos Estados Unidos e a tentativa do FBI de antecipar crimes semelhantes. Em nova entrevista, o elenco revela o porquê do hiatus.

Em conversa com o site Collider, Jonathan Groff, Anna Torv e Holt McCallany revelaram como foi retornar à produção de David Fincher.

Já sabíamos que a série tinha sido renovada enquanto ainda estávamos trabalhando na primeira, durante o Natal. Mas é um crédito ao David, porque existe a tendência de fazer uma temporada após a outra, quando algo faz muito sucesso, porque é um bom negócio; mas ele esperou até que todos os roteiros estivessem perfeitos para poder gravar“, contou Jonathan.

Isso explicaria a demora de dois anos desde a estreia em 2017. Já para Anna, os novos episódios exploram problemas muito mais pessoas: “Nessa temporada podemos acompanhar o quanto do dia a dia do trabalho os personagens levam pra casa, como as máscaras de cada um caem, como descobrimos coisas sobre nós mesmos que não sabíamos antes“.

A segunda temporada foca nos assassinatos ocorridos na cidade de Atlanta entre as décadas de 70 e 80, de cunho racial.

Futuro

Já sobre o plano de terminar a produção após 5 temporadas, o elenco afirmou que adoraria retornar: “Essa era a intenção do Davi no começo, a experiência tem sido ótima pra nós, e o público está adorando, então ficaríamos muito felizes“, revelou Holt.

Fazem parte do elenco também Anna Torv, Joe Tuttle, Albert Jones, Stacey Roca, Michael Cerveris, Lauren Glazier e Sierra McClain. A produção é baseada no livro “Mindhunter: Por Dentro da Unidade de Crimes Seriais do FBI”, de John Douglas e Mark Olshanker, lançado em 1996. Todos os episódios estão disponíveis na plataforma.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui