Mindy Kaling esclarece rumores de potencial filme sobre Ms. Marvel

Mindy Kaling em “Só Acontece Com a Mindy” (Hulu)

Mindy Kaling (The Office) foi alvo de manchetes e discussões nas redes sociais com um anúncio feito em entrevista à MTV, alguns dias atrás. Segundo a atriz, ela teria tido com uma reunião com executivos da Marvel para discutir uma possível adaptação da personagem Ms. Marvel. As declarações foram feitas durante a divulgação de “Late Night”, novo filme que estrela ao lado de Emma Thompson.

Durante a entrevista em questão, a atriz afirmou que o estúdio estaria bastante animado com a ideia e que ela havia se colocado à disposição para ajudar no que fosse necessário, devido ao seu amor pela personagem, e que Ms. Marvel deveria ser interpretada por uma atriz desconhecida. Após a repercussão porém, Mindy usou o Twitter para esclarecer que na verdade não tem informações precisas sobre uma produção baseada na jovem heroína, fosse um filme ou série de televisão, e que caso venha a ser confirmado, o projeto seria algo de grande importância.

Futuro

Na ocasião do lançamento de “Capitã Marvel”, o chefe do estúdio Kevin Feige fez alguns comentários sobre a personagem ao site Comic Book: “Eu acho que ela é uma história contemporânea, eu não a vejo como uma criança nos anos 90. Não tenho certeza que ela tenha nascido em 1995“, disse ele. Aparecendo como uma adolescente em quadrinhos mais recentes, Kamala Khan, sua identidade verdadeira, teria que pertencer no mínimo aos anos 2000 para fazer sentido dentro do universo cinematográfico da Marvel. Kevin afirmou ainda que a chegada de Ms. Marvel é apenas uma questão de tempo, e que ela seria introduzida em algum momento. Talvez toda uma legião de jovens heróis venha a dominar a cena nas próximas fases das MCU. Resta aguardar.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort