Minha Mãe é Uma Peça 3 (Imagem: Divulgação)

A mãe mais amada e engraçada do Brasil está de volta! Dona Hermínia retorna para contar mais histórias e viver muitas situações inusitadas. Minha Mãe é Uma Peça 3 ganhou o primeiro trailer e ele está simplesmente hilário. Mais uma vez Paulo Gustavo interpreta com diversão o seu icônico personagem.

Como sempre, com muito humor, a inusitada família passará por grandes emoções e situações inesperadas. Um casamento, uma gravidez e muita diversão. É um novo momento. Será que Dona Hermínia vai dar conta de tanta coisa? Sabemos que ela vai lidar com tudo daquele jeito.

Confira o hilário trailer:

“Minha Mãe é Uma Peça 3” está previsto para estrear no dia 26 de dezembro. Com direção de Susana Garcia (Minha Vida em Marte), o filme conta com Paulo Gustavo como a incrível Dona Hermínia, Rodrigo Pandolfo no papel de Juliano, Mariana Xavier interpreta Marcelina, Herson Capri vive Carlos Alberto, Alexandra Richter como Iesa, Samantha Schmutz como Waldeia, Patricya Travassos como Lúcia Helena, Malu Valle como Dona Lourdes, e Lucas Cordeiro como Thiago.

Para se ter uma ideia do que o longa de comédia promete, Paulo Gustavo falou, em entrevista ao Adoro Cinema, que esteve no set de filmagens, sobre o que ele queria quando criou a nova sequência. Sempre foi, e novamente vai ser, sobre família e suas experiências. É a vida com um toque muito animado.

“Nesse filme eu quis colocar, mais uma vez, a minha experiência. Eu trouxe coisas da minha vida. Quer dizer, eu casei com Thales [Bretas] e eu queria falar sobre isso, acho importante, nessa era que a gente está vivendo agora de muito preconceito, essa era raivosa”, contou o criador da Hermínia e seu mundo.

Sobre a gravidez de Marcelina, Mariana Xavier não revela muito, mas suas palavras promete ser uma situação bem importante para a história do novo filme. Nem o gênero do bebê foi revelado: “porque isso tudo tem a ver com as questões que a gente vai abordar nesse filme”, explica a atriz. “O que eu vou revelar é que a gente, através da comédia, vai tocar em assuntos muito importantes dos quais a gente está, infelizmente, precisando, mais do nunca, falar”, disse.

Então é só aguardar até dezembro para saber o que essa família vai aprontar e contar. Se depender do trailer divulgado, será novamente muito divertido. E pelas palavras de Paulo Gustavo e Mariana Xavier, será importante.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui