Minha Mãe é Uma Peça surpreende com duas novidades incríveis para os fãs

Minha Mãe é Uma Peça
Minha Mãe é Uma Peça (Foto: Divulgação)

Para a alegria dos fãs de Minha Mãe é Uma Peça, o filme vai ganhar uma série na Globoplay, streaming da TV Globo. Paulo Gustavo, que dá vida à Dona Hermínia, também está confirmado na produção, que ganhará filmagens ainda esse ano. Até agora, a informação é que a produção vai girar em torno da busca de Dona Hermínia por paqueras.

Ingrid Guimarães, Mariana Xavier, Alexandra Richter e Rodrigo Pandolfo, são os atores confirmados, até agora. O seriado tem lançamento previsto para o ano que vem. A segunda novidade é que, além de série, a franquia ganhará ainda seu terceiro filme, neste ano. O ator Paulo Gustavo deu uma entrevista ao O Globo, e revelou que o novo filme vai envolver um casamento gay, do filho de sua personagem.

Ator

“Só posso falar que estou muito empolgado. Ah, e que uma coisa com certeza vai acontecer: Juliano vai casar. E vai casar com um homem. Claro, né? Se ele é gay, vai casar com um homem. Quero falar sobre isso até porque eu também casei [com o dermatologista Thales Bretas]”, disse o artista.

As gravações do novo filme começaram no mês passado, e o mesmo vai estrear no final deste ano. O último longa, Minha Mãe é Uma Peça 2, foi lançado em 2016. Dona Hermínia ficou famosa, sendo apresentadora de TV. O filme arrecadou o incrível número de R$ 116,4 milhões. Paulo Gustavo tem alguns trabalhos cinematográficos em seu currículo como, “Vai que cola”, “Fala Sério, Mãe!”, “Minha Vida em Marte”, “Os Homens São de Marte… e é pra lá que eu vou”, “Xuxa em O Mistério de Feiurinha”, “Divã”, entre outros.

bostancı escort