Minions 2: A Origem de Gru tem sua estreia adiada; saiba para quando

Minions 2: A Origem de Gru teve sua estreia adiada em 1 ano (Imagem: Divulgação)

O filme Os Minions 2: A Origem de Gru estava previsto para ser lançado no meio deste ano, mas devido ao novo coronavírus, a Illumination, produtora responsável pela animação acabou entrando em paralisação, e não finalizando o longa, e com a incerteza sobre a situação causada, o filme havia sido adiado por tempo indeterminado. Agora, de acordo com o site Deadline, o filme ganhou uma nova data para chegar aos cinemas: 2 de julho de 2021.

Na tal data, o estúdio pretendia estar lançando a sequência de Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, que foi jogada para o ano seguinte. O efeito dominó das estreias, atingiu até mesmo Wicked, que estava previsto para ser lançado no fim de 2021, e acabou ficando sem uma data definida para o público.

Dirigido por Brad Ableson, que está fazendo sua estreia na direção de um longa-metragem, ao lado de Kyla Balda (de Minions, e Meu Malvado Favorito 3), Minions 2: A Origem de Gru, conta a história do ‘malvado’ ainda aos 12 anos de idade quando sonhava ser o maior vilão do mundo. Ele é o fã número 1 de uma liga de vilões chamada Vicious6, e vai até o local para fazer uma entrevista na tentativa de preencher a vaga de sexto malvadão do grupo, mas é hostilizado pelos presentes virando chacota por eles, tanto pela sua idade, como pela sua altura.

Desafiado a fazer alguma maldade que realmente impressione, Gru consegue roubar uma pedra preciosa do Vicious6, que passa a persegui-lo. Nessa hora, os Minions entram em ação para ajuda-lo a se safar, e fugir em paz sem os ‘piores vilões do mundo’ em sua cola. O problema é que Otto, Minion que ficou responsável por guardar a pedra valiosa, acaba trocando-a por uma outra pedra qualquer.

bostancı escort