A Christmas Carol (Divulgação)

A BBC One divulgou a data de estreia de A Christmas Carol, nova minissérie da emissora baseada no clássico conto escrito por Charles DickensCom três episódios encomendados, a produção teve a sua primeira exibição marcada para o dia 19 de dezembro. 

A minissérie vai contar com a direção de Nick Murphy, além do roteiro assinado por Steven Knight e acompanhará o amargurado Ebenezer Scrooge, que recebe uma visita inesperada na véspera de natal: Três fantasmas que irão guiar o protagonista por uma jornada entre o passado, presente e futuro. 

O elenco conta com Tom Hardy, no papel principal. Já os seres sobrenaturais serão interpretados por Guy Pearce, como Scrooge, Andy Serkis, no papel do Fantasma do Natal Passado também farão parte do time. 

Porta dos fundos

E por falar em Natal, aqui no Brasil, o Porta dos Fundos vai lançar o especial de natal que já virou uma tradição e costuma chamar a atenção por causa dos temas polêmicos que levantam, envolvendo questões referentes o cristianismo, e pelo visto desta vez não será diferente. 

Intitulado A Primeira Tentação de Cristo, a produção que será disponibilizada mais uma vez no catálogo da Netflix, vai se passar durante a festa de 30 anos de Jesus Cristo, e vai contar com um convidado especial para a comemoração. 

O elenco que costuma participar das famosas esquetes no canal da internet vai contar com o time de atores com nomes como Gregório Duvivier, Fábio Porchat, João Vicente de Castro e Antonio Tabet.

O especial ganhou um trailer (assista abaixo) que mostra uma prévia do que está por vir. O episódio na íntegra vai passar a estar disponível a partir do dia 03 de dezembro, e marca mais uma vez a parceria do grupo com o serviço de streaming

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui