Miracle Workers, com Daniel Radcliffe, ganha terceira temporada

Miracle Workers (Imagem: Divulgação)

Agora é oficial! Após sete meses da conclusão da segunda temporada, Miracle Workers, comédia antológica protagonizada pelo ator Daniel Radcliffe está renovada pela TBS para a sua terceira temporada e terá o Velho Oeste como cenário. A novidade também é a escolha de Dan Mirk e Robert Padnick como os novos showrunners e produtores executivos, que ficaram no lugar de Simon Rich, criador da série.

Em comunicado, Sam Linsky e Adrienne O’Rian, da TBS e TNT, disseram: “Miracle Workers é um exemplo perfeito do humor divertido e escapista que temos orgulho em oferecer aos nossos telespectadores. Mal podemos esperar para ver como este elenco incrivelmente dinâmico e esse grupo talentoso de contadores de histórias reescreverão hilariamente a história do século XIX.”

Para quem não se lembra, a primeira temporada da série teve como cenário o escritório da Heaven Inc. e trazia no enredo o plano de Deus para destruir a Terra, quando dois anjos de nível inferior tentavam convencer o soberano a desistir dos planos e salvar a humanidade. No desenrolar da trama, eles fizeram uma aposta com Deus que conseguiriam realizar o milagre mais impossível: fazer dois humanos se apaixonarem.

A segunda temporada da série teve 10 episódios e recebeu o título de Miracle Workers: Dark Ages e teve como cenário a Europa Medieval, contanto a história de um grupo de aldeões que tentam se manter equilibrados em meio à desigualdade social, falta de estrutura de saúde e desconhecimento geral.

A terceira temporada vai contar a história de um pregador idealista de uma pequena cidade (interpretado por Daniel Radcliffe) que vai conhecer um fora-da-lei procurado e uma esposa libertada que seguirão numa viagem de trem para o Oeste dos Estados Unidos e enfrentarão diversos perigos.

A terceira temporada de Miracle Workers também contará com o retorno de Geraldine ViswanathanKaran SoniJon Bass e Lolly Adefope.

 

ankara escort