Mireille Enos diz o que acha da possível sequência de Guerra Mundial Z

Mireille Enos e Brad Pitt em Guerra Mundial Z (Imagem: Divulgação)

Dirigido por Marc Forster (007 – Quantum of Solace) e estrelado por Brad Pitt e Meirelle Enos, Guerra Mundial Z chegou aos cinemas em 2013. Desde o início haviam planos para uma sequência e alguns anos depois até chegou a ser noticiado que David Fincher (Seven: Os Sete Crimes Capitais) foi o escolhido para comandar o segundo filme. No entanto, no começo do ano passado a impressa americana afirmou que a Paramount Pictures desistiu do projeto.

Apesar da incerteza, a atriz protagonista ainda tem esperança que a sequência seja desenvolvida. Em entrevista recente concedida à Variety, Enos afirmou que seria “uma vergonha” se o longa de zumbis nunca fosse lançado. “Parece que há uma pequena maldição pairando sobre ele”, disse. “Estávamos todos prontos para ir. Tínhamos Fincher, um lindo roteiro e então simplesmente não aconteceu”.

A atriz acrescentou: “Parece uma pena não ter sido feito. O primeiro foi tão bom”.

A Paramount anunciou os seus planos para o segundo filme ainda no final de 2013, ano em que o primeiro longa foi lançado. J.A. Bayona (O Impossível) iria comandar o roteiro de Steven Knight (Coisas Belas e Sujas). No entanto, em 2016, devido a outros compromissos, Bayona deixou a direção e em 2017 Finsher foi o escolhido para assumir o posto. Apesar de estar tudo sendo organizado para iniciar as gravações, em fevereiro do ano passado foi revelado que o estúdio havia desistido de seguir com a produção. Já o The Playlist afirmou que parte do problema, que não deixou a sequência ser desenvolvida, foi o orçamento.

Lançado em junho de 2013, Guerra Mundial Z arrecadou US$ 540 milhões nas bilheterias ao redor do mundo, com um orçamento de cerca de US$ 190 milhões. Além de Brad Pitt e Meirelle Enos, o longa de terror e ação ainda contou com Sterling Jerins, Abigail Hargrove, Daniella Kertesz, James Badge Dale e Matthew Fox.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort