Shailene Woodley em Big Little Lies (Imagem: Divulgação)

Conhecido por seu personagem Dr. Thaddeus Silvana no filme “Shazam!”, o ator Mark Strong está cotado para estrelar o longa “Misanthrope“. De acordo com o Collider, ele estaria em negociações para se juntar ao elenco, que já conta com Shailene Woodley (Big Little Lies).

O thriller será baseado numa história original de Damián Szifron (Relatos Salvajes), que comanda a direção e também escreve o roteiro ao lado de Jonathan Wakeham (Sideshow).

A trama irá acompanhar a história de uma jovem policial (Woodley), talentosa e problemática, que recrutada pelo FBI para traçar o perfil e encontrar um perigoso assassino. No filme, Strong poderá viver o mentor da protagonista, caso as negociações sejam concluídas.

“Roteiros como ‘Misanthrope’ que são tão bem executados tanto em tema quanto em tom, são raros com um diretor como Damián ao volante”, disse Shailene Woodley à Variety. “Tenho total confiança de que criaremos algo que terá um impacto profundo no cinema e ressoará com o público, especialmente considerando os tempos em que estamos vivendo agora. Não poderia estar mais empolgada por fazer parte dessa equipe”, falou a atriz.

Ainda sem data definida, “Misanthrope” tem Woodley, Stuart Manashil (City of Lies) e Aaron Ryder (A Última Casa da Rua) como produtores.

O ator Mark Strong também é conhecido por diversos outros papéis. Ele já atuou em filmes como, “Kingsman – Serviço Secreto” (2015), ao lado de Taron Egerton e Colin Firth, “Tristão e Isolda” (2006), estrelado por James Franco e Sophia Myles, “Stardust – O Mistério da Estrela” (2007), com Charlie Cox e Claire Danes, “Sherlock Holmes” (2009), ao lado de Robert Downey Jr. e Jude Law, e “O Jogo da Imitação” (2014), estrelado por Benedict Cumberbatch e Keira Knightley.

Em breve poderemos vê-lo novamente nos cinemas nos longas “1917”, drama de guerra do diretor Sam Mendes, com George MacKay e Dean-Charles Chapman, e no live-action da Disney “Cruella”, estrelado por Emma Stone e Emma Thompson, e dirigido por Craig Gillespie.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui