“Misbehaviour”: Keira Knightley tenta derrubar concurso no trailer da comédia dramática

Gugu Mbatha-Raw em “Misbehaviour” (Imagem: Divulgação)

A Pathé divulgou o primeiro trailer da comédia dramáticaMisbehaviour. O filme é estrelado por Keira Knightley e Gugu Mbatha-Raw, que vivem personagens opostas. A primeira interpreta uma ativista que é contra concursos de beleza, já a segunda está no meio do show para tentar levar a coroa. O longa, dirigido por Philippa Lowthorpe, acompanha o Miss Mundo de 1970, marcado por protestos contra os esteriótipos e a desigualdade sexual, e pela coroação da primeira mulher negra.

Confira o trailer:

A trama, escrita por Gaby Chiappe e Rebecca Frayn, é baseada na história real da competição de Miss Mundo de 1970, realizado em Londres, com o ator e comediante Bob Hoper como anfitrião do show. O programa se tornou um dos mais memoráveis da história do concurso, com mais de 100 milhões de telespectadores no mundo, quando o padrão de beleza ocidental foi derrubado com a Miss Grenada se tornando a grande coroada da noite e marcando o ano como a primeira mulher negra a ganhar o concurso. Outra questão marcante do show, que inclusive causou interrupções ao vivo, foi o protesto do Movimento de Libertação das Mulheres, que eram contra esse tipo de evento, alegando que era uma forma de depreciar as mulheres.

Além de Keira Knightley como a líder ativista Sally Alexander e Gugu Mbatha-Raw como Jennifer Hosten (Miss Mundo 1970 e Miss Grenada), o elenco ainda conta com Jessie Buckley (As Loucuras de Rose), Keeley Hawes (Segurança em Jogo), Lesley Manvielle (Trama Fantasma), Rhys Ifans (Os Piratas do Rock), Greg Kinnear (O Invencível), Suki Waterhouse (Pokémon: Detetive Pikachu), Emma Corrin (Pennyworth), Phyllis Logan (Girlfriends), e John Sackville (House of Anubis).

“Misbehaviour” tem estreia marcada para o dia 13 de março no Reino Unido. Já no Brasil ainda não há previsão de lançamento.

Poster de “Misbehaviour” (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort