Taylor Swift/Netflix Divulgação

Não é preciso gostar das músicas de Taylor Swift para concordar que a jovem construiu carreira como uma das maiores cantoras e compositoras dos últimos anos. Seu tremendo sucesso inspirou a produção do documentário Miss Americana, que será lançado pela Netflix.

O projeto acaba de ganhar seu primeiro pôster oficial, que pode ser conferido abaixo, em tom bastante sóbrio. O doc foi dirigido por Lana Wilson, e promete ser um olhar sem filtros e cru da realidade da estrela do pop, que lançou seu último álbum, Lover, em 2019.

A plataforma descreve Miss Americana como um projeto revelador sobre uma das artistas mais icônicas do nosso tempo durante um período transformador da sua vida, no qual ela abraça seu papel não só como compositora e cantora, mas como mulher explorando o completo poder da sua voz.

Com 1989, Taylor emplacou vários hits como por exemplo We Are Never Ever Getting Back Together, assim como virou notícia após desentendimentos com a cantora Katy Perry, quando manteve silêncio sobre problemas sociais e políticos, assim como foi criticada por ir à público e discutir sobre eles.

O doc foi produzido por Morgan Neville e Caitrin Rogers e fará sua estreia durante o Festival de Cinema de Sundance. A estreia de Miss Americana na Netflix está marcada para o dia 31 desse mês.

Mais polêmicas

A mais recente aventura de Swift nas telonas infelizmente foi um grande fracasso. O musical Cats, que além da cantora conta com grande elenco formado por Jennifer Hudson, James Corden, Rebel Wilson, Jason Derulo, Idris Elba, Ray Winstone, Ian McKellen e Judi Dench; foi considerado de longe o pior filme de 2019.

Com direção de Tom Hooper (Os Miseráveis) o longa foi amplamente criticado pela baixa qualidade na produção, em especial dos efeitos especiais, que não foram finalizados a tempo para o lançamento. Por enquanto não há informações sobre projetos futuros de Taylor no cinema.

Netflix
ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui