Missão Impossível 7: Após informação de retomada das filmagens, Paramount se pronuncia

Missão Impossível (Reprodução)

As filmagens de Missão Impossível 7 continuam suspensas em virtude da pandemia de coronavírus. A produtora Paramount confirmou ao site Collider que os trabalhos nos sets continuam paralisados. Já faz quase um mês desde que as filmagens, que ocorrem na Itália, estão paralisadas. 

O jornal inglês Daily Mail chegou a divulgar fotos nas quais o ator Tom Cruise faz acrobacias em uma moto, as imagens ilustram a notícia do jornal de que as filmagens foram transferidas para a Inglaterra a fim da equipe de produção contornar a pandemia do vírus.

A Paramount, no entanto, afirmou que as gravações seguem suspensas e as fotografias seriam de um teste de equipamento. Os trabalhos de Missão Impossível foram suspensos desde o fim do mês passado, em Veneza, na Itália.

Na ocasião, a Paramount chegou a divulgar um comunicado oficial no qual afirmou que liberou a equipe e o elenco que trabalhariam nas três semanas em Veneza para voltar para suas casas por motivos de “cuidado abundante pela segurança e bem-estar” dos envolvidos na produção.

Caso a produção seja retomada, a expectativa é que o filme estreie em 23 de Julho de 2021, enquanto “Missão Impossível 8” estreará já no ano seguinte, em 2022.

No elenco do próximo filme estão Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg.  Ambas as produções serão dirigidas por Christopher McQuairre, o mesmo diretor de “Efeito Fallout” sexto filme da franquia.

Devido à pandemia do novo coronavírus muitas produções de Hollywood tiveram a sua produção interrompida, enquanto outros já finalizados tiveram as suas estreias adiadas como 007 – Sem tempo para morrer, que foi transferido o lançamento de 4 de março para 25 de novembro, Pedro Coelho 2, que só chegará aos cinemas no dia 07 de agosto, Velozes e furiosos 9, levado para abril de 2021, os dois filmes nacionais sobre Suzane von Richthofen, Mulan, Novos mutantes e Espíritos obscuros também foram adiados, mas ainda sem nova data divulgada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.