Missão Impossível 7: Christopher McQuarrie anuncia novo membro do elenco

Missão Impossível (Reprodução)

Aos 57 anos, o astro Tom Cruise não dá o menor sinal de que planeja parar tão cedo. Prova disso é que já estão sendo produzidos o sétimo e oitavo capítulos da franquia mais importante da sua carreira, Missão Impossível. Recentemente o diretor Christopher McQuarrie anunciou mais um membro ao já talentoso elenco.

Usando suas redes sociais McQuarrie revelou que Shea Whigham, conhecido por Coringa e Boardwalk Empire: O Império do Contrabando, fará parte das aguardadas produções, embora nenhum detalhe sobre seu personagem foi revelado. Na legenda no tweet, que pode ser conferido no fim do post, está simplesmente: “Vocês não verão ele chegar”.

Imediatamente surgiu a teoria de que Shea pode ter sido escolhido para interpretar o grande vilão da nova história, o que seria uma mudança interessante para o ator acostumado a interpretar mocinhos no cinema e na tv. Além dele, vale lembrar que Rebecca Ferguson reprisa seu papel, e que Hayley Atwell e Pom Klementieff também já foram confirmadas.

Maior e melhor

Depois de ter dirigido Nação Secreta e o último Efeito Fallout, McQuarrie comentou em entrevista sobre a enorme responsabilidade de entregar algo espetacular: “Eu dei a ideia de fazer dois filmes, e agora preciso justificar o porquê de dois filmes”, adiantando que ambas as produções serão gravadas em sequência.

Hayley, por sua vez, após fazer sucesso nos filmes Capitão América 1 e 2 e estrelar sua própria série de tv com Agente Carter, revelou que fará parte do elenco dos dois filmes, e que sua personagem será uma das protagonistas. Ainda é incerto, assim, qual será a dimensão da personagem de Ferguson, que nos últimos longas assumiu essa posição.

As filmagens têm previsão de começar em 2020, e a Paramount fará o lançamento de MI7 em 2021 e MI8 em 2022. Antes disso Cruise estará nos cinemas com a sequência Top Gun: Maverick.

 

https://twitter.com/chrismcquarrie/status/1208153928929443841

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort