Missão Impossível 7: Diretor faz afirmação impressionante sobre cenas de ação

“Missão Impossível: Efeito Fallout” (Imagem: Reprodução)

O diretor Christopher McQuarrie, que retorna para dirigir Missão Impossível 7 e 8, já adiantou durante entrevista ao podcast Empire da Magazine, que as cenas de ação do próximo filme da franquia serão bem intensas.

“Tom não vai para o espaço, isso posso confirmar, mas nós já estamos trabalhando com três ideias realmente obscenas, e ao mesmo tempo, aterrorizantes. São coisas que vão fazer aquela perseguição de helicóptero (em Efeito Fallout) parecer brincadeira de criança”, conta o diretor.

McQuarrie acrescenta: “Ele está treinando no momento, intensamente, e quando me liga dizendo as coisas que quer fazer, primeiro dou risada, depois fico preocupado, e depois tenho vontade de vomitar em um balde de tão nervoso”.

Ainda durante a conversa com a Empire, o cineasta revelou que a trama dos dois filmes foi definida somente nesse ano.”Eu descobri a história há cerca de quatro semanas”, compartilhou. “O que acontece é que, ao longo de um ano, enquanto você desenvolve arcos da história para os personagens, focamos nos arcos emocionais dos personagens, nas cenas de ação que estávamos pensando em fazer e explorar por todo o mundo, e enquanto isso você está movendo recursos. Eu realmente só preciso saber qual é o equipamento quando chegarmos lá. Eu me preocupo menos com o que os personagens vão dizer do que com o que eles estão vestindo e com o que estão dirigindo e com o cuidado de não se envolverem sem querer. E assim, cerca de um mês atrás, mudei uma peça essencial do quebra-cabeça … e de repente consegui delinear o filme inteiro em oito minutos’.

Ano passado ele já havia comentado sobre o desafio de produzir os dois longas ao mesmo tempo. “Eu apresentei a ideia de fazer os dois filmes e agora eu preciso justificar eles. Você tem que conquistar isso. Você tem que fazer algo que vai engolir os últimos três filmes”, disse.

Tom Cruise interpreta mais um vez Ethan Hunt, e os veteranos Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Henry Czerny também reprisam seus personagens. Nicholas Hoult, Hayley Atwell, Pom Klementieff e Shea Whigham completam o elenco.

Missão Impossível 7 está previsto para ser lançado no dia 23 de julho de 2021. Já a estreia de Missão Impossível 8 fica para agosto de 2022.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort