Missão Impossível 7: Vídeo do set mostra cena com acidente de carro

Tom Cruise em Missão Impossível 7
Tom Cruise em Missão Impossível 7 (Divulgação)

Um novo vídeo do set de Missão Impossível 7 foi divulgado. No vídeo vemos uma cena que se segue logo após um acidente de carro. O vídeo ainda mostra a interação dos atores no set. Confira abaixo:

Missão Impossível 7 está previsto para chegar aos cinemas no dia 19 de novembro de 2021. A direção do filme conta com Christopher McQuarrie, que também escreveu o roteiro. O elenco é composto por Tom Cruise, Hayley Atwell, Vanessa Kirby, Pom Klementieff e Simon Pegg. Ainda não foram revelados detalhes da trama do longa metragem.

Comentários do diretor

Anteriormente em um entrevista para o Empire, o diretor Christopher McQuarrie comentou sobre as cenas de ação de Missão Impossível 7. O cineasta disse: “Tom não vai para o espaço, isso posso confirmar, mas nós já estamos trabalhando com três ideias realmente obscenas, e ao mesmo tempo, aterrorizantes. São coisas que vão fazer aquela perseguição de helicóptero (em Efeito Fallout) parecer brincadeira de criança. Ele está treinando no momento, intensamente, e quando me liga dizendo as coisas que quer fazer, primeiro dou risada, depois fico preocupado, e depois tenho vontade de vomitar em um balde de tão nervoso”.

No Instagram, McQuarrie falou de um cena de ação feita em cima de um trem: “A escala e a beleza da Noruega deixaram uma marca indelével e definidora em nosso filme e nos lembraram que tudo é possível. Em nome de todos que trabalham em Missão: Impossível, nossos mais sinceros agradecimentos ao The Norwegian Film Incentive, ao Norwegian Railway Museum, aos infinitamente pacientes municípios de Stranda e de Rauma, à nossa equipe norueguesa infindavelmente duradoura, junto com todos que apoiaram nossas filmagens aqui. E, claro… A Montanha. Acima de tudo, agradecemos ao caloroso e acolhedor povo da Noruega. Sua gentileza e consideração são nada menos do que uma inspiração. Sentiremos muito a sua falta e esperamos vê-lo novamente. Aperte o cinto, Roma. Aqui vamos nós…”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.