Missão Impossível: Diretor confirma mais um retorno nas sequências

Missão Impossível 3 (Imagem: Divulgação)

Em conversa ao podcast Light The Fuse, o diretor Christopher McQuarrie confirmou o retorno de mais um ator em Missão Impossível 7 e 8. Ving Rhames, intérprete de Luther Stickel, reprisará seu personagem nas sequências da franquia de ação e aventura. Outro nome também confirmado foi o de Vanessa Kirby no papel da Viúva Branca.

Durante a entrevista, o diretor ainda indicou a adição de um personagem misterioso. “Tinha alguém com quem estávamos conversando antes do mundo explodir. Um ator que eu estava muito empolgado. Eu não sei como ficará isso, porque conversamos dias antes [da paralisação] e foi uma escalação incrivelmente emocionante”, disse McQuarrie [via CBM]. Por fim, o cineasta também falou sobre a possibilidade de um retorno inesperado. “Qualquer personagem, vivo ou morto, é um jogo justo para retornar”.

Os longas estrelados por Tom Cruise, que assume mais uma vez o papel do protagonista Ethan Hunt, também contam com os retornos de Rebecca Ferguson como a personagem Ilsa Faust, e Simon Pegg como Benji Dunn. As novidades do elenco incluem Hayley Atwell (Agente Carter), Nicholas Hoult (X-Men), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Shea Whigham (Boardwalk Empire). Já Henry Czerny também irá reprisar o seu papel como Eugene Kittridge no sétimo filme.

Detalhes sobre a história dos sétimo e oitavo filmes não foram revelados, mas de acordo com o diretor as cenas de ação prometem muita intensidade. “Tom não vai para o espaço, isso posso confirmar, mas nós já estamos trabalhando com três ideias realmente obscenas, e ao mesmo tempo, aterrorizantes. São coisas que vão fazer aquela perseguição de helicóptero (em Efeito Fallout) parecer brincadeira de criança”, revelou em entrevista concedida à Empire.

Missão Impossível 7 será lançado no dia 19 de novembro de 2021. Já o oitavo filme da franquia tem estreia marcada para 4 de novembro de 2022.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort