Missão Impossível: Hayley Atwell revela novidades sobre papel na franquia

Missão: Impossível – Efeito Fallout (Reprodução)

Depois de ter sua presença confirmada no próximo capítulo da franquia Missão Impossível, a atriz Hayley Atwell fez novas revelações sobre sua futura personagem, que estará ao lado do – quase – imortal Tom Cruise.

Depois de estrelar “Capitão América: O Primeiro Vingador” como a agente Peggy Carter, grande amor de Steve Rogers, ganhando posteriormente sua própria série solo, Atwell fará parte do elenco não só do próximo, como dos dois próximos longas dirigidos por Christopher McQuarrie, como ela mesma informou nas suas redes sociais.

E mais, a atriz confirmou também que atuará como a protagonista feminina, para a alegria dos fãs, que poderão acompanhá-la em um papel de destaque na trama que segue o agente secreto Ethan Hunt e sua equipe nas missões mais perigosas imagináveis ao redor do mundo.

Entretanto, a notícia levantou questionamentos sobre o futuro da personagem Ilsa Faust, vivida por Rebecca Ferguson, que até “Efeito Fallout” ocupava a mesma posição. Como seu desligamento da franquia ainda não foi anunciado, espera-se que ela permaneça no elenco, porém com uma participação menor, ou ainda que Hayley interpretará uma vilã.

Anteriormente, Vanessa Kirby teve papel de destaque como a milionária Alanna Mitsopolis, enquanto Angela Bassett brilhou como diretora do IMF. Ainda não se sabe se elas estarão de volta para reprisar seus papéis em “Missão” 7 e 8, assim como há poucas chances de que Michelle Monaghan retorne como Julie, depois do emocionante reencontro com Ethan no último filme, colocando o que seria o ponto final no relacionamento de vários anos.

Responsabilidade

Cruise encontra-se em processo de pós-produção da continuação “Top Gun: Maverick”, para logo em seguida começar os trabalhos ao lado de McQuarrie, que recentemente declarou: “Eu dei a ideia de fazer dois filmes, e agora preciso justificar o porquê de dois filmes”, revelando que sente a pressão de entregar algo espetacular. As filmagens têm previsão de começar em 2020, e a Paramount fará o lançamento de MI7 em 2021 e MI8 em 2022.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort