Mistério assustador embala novo trailer do terror Antlers; Assista

Antlers
Antlers (Imagem: Divulgação)

O filme de terror sobrenatural Antlers teve seu segundo trailer liberado pela Fox Searchlight. Com a direção de Scott Cooper, a produção é baseada em um conto escrito por Nick Antosca, The Quiet Boy, que inclusive é um dos responsáveis pela adaptação de sua obra, juntamente com C. Henry Chaisson, e também por Cooper.

A trama conta a história de Julia Meadows, papel vivido pela atriz Keri Russel, uma professora de uma pequena cidade no estado norte-americano do Oregon, que juntamente com seu irmão, que é o xerife local, Paul Meadows, papel interpretado pelo ator Jesse Plemons, descobrem que Lucas Weaver (Jeremy T. Thomas), um estudante local, guarda consigo um grande e perigoso segredo que se revelado poderá ter sérias consequências.

O filme contará com os atores, Keri Russell, Jesse Plemons, JT Corbitt, Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane, e Amy Madigan, fazendo parte de seu elenco. A produção fica por conta de Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno, A Forma da Água), David Goyer, e J. Miles Dale

Nick Antosca, criador do conto que deu início à trama, é um criador de inúmeros filmes, dentre eles, Fires (2006), Midnight Picnic (2009) e The Girlfriend Game (2013). A série antológica de terror, Channel Zero (2016 – 2018), também foi criada por ele, que também acumulou a função de showrunner na produção. Ele também ficou conhecido por ter co-criado a série de antologia de crime verdadeiro do Hulu, The Act (2019).

Keri Russel, que terá uma papel chave em Antlers, é uma consagrada atriz, que venceu o Globo de Ouro em 1999, na categoria de Melhor Atriz Dramática, por sua interpretação na série Felicity, a produção que a lançou para a fama. Ela também já recebeu mais duas indicações para a premiação, em 2017 e em 2018, por sua atuação em The Americans.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort