Watchmen, da HBO, já é um grande sucesso (Reprodução/YouTube - HBO)
Watchmen, da HBO, já é um grande sucesso (Reprodução / HBO)

A HBO está em um excelente momento com suas séries. A atual safra vem recebendo muitos elogios e mais um lançamento chegou fazendo barulho no último domingo (20). Watchmen estreou atingindo mais de 1,5 milhão de pessoas de acordo com informações divulgadas pelo The Wrap. Esse resultado, que inclui o canal na televisão e os serviços de streaming da emissora, acabou batendo um recorde.

Intitulado “It’s Summer and We’re Running Out of Ice”, o episódio foi visto por 800 mil pessoas apenas na TV, o que faz com que seja a maior audiência em uma estreia da HBO em 2019. Ocorre que a história do seriado é uma continuação da conhecida HQ homônima publicada em 1986. Os eventos da produção, no entanto, acontecem 34 anos depois dos acontecimentos da publicação. Desde então, como já era de se esperar, muita coisa mudou.

Site faz revelações sobre a HQ de Watchmen

Na tentativa de matar a curiosidade dos fãs da história que não conseguiram entender diversos mistérios deixados para trás, a HBO criou um site paralelo chamado Peteypedia, que conta vários acontecimentos entre o fim da HQ e o início da série. Entre as revelações, está uma publicação do jornal The New Frontiersman, que mostrou os Diários de Rorschach na íntegra. Ali, foram expostos os planos de Ozymandias.

Apesar dessa revelação, o herói foi visto como vítima de golpe graças à sua fama como empresário e filantropo. Por conta disso, ele não sofreu qualquer dano até sua morte, em setembro deste ano. Damn Lindelof (The Leftovers e Losts) é o criador de Watchmen. O elenco da produção conta com nomes como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr. e Yahya Abdul-Mateen II, entre outros.

A HBO brasileira exibe os episódios todos os domingos às 23h.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui