Jennifer Aniston revela que pediu para Adam Sandler tirar barba como condição para contracenar com o ator em Mistério no Mediterrâneo (Imagem: Divulgação/Netflix)_

Em Mistério no Mediterrâneo, nova produção da Netflix, a atriz Jennifer Aniston fez exigências para beijar seu par na comédia romântica, o ator Adam Sandler. A revelação foi dada pela própria atriz, ao canal Fox News.

Eu fiz ele lavar aquela barba um pouco. Com condicionador”, confessou a protagonista. O filme é o segundo que a atriz faz par com Sandler. O primeiro foi Esposa de Mentirinha, filme de 2011.

A produção acompanha um policial de Nova York, interpretado por Adam Sandler, que finalmente convida a sua esposa, vivida por Jennifer Aniston para percorrer uma viagem pela Europa. Porém, um encontro casual no voo acaba levando o casal para uma reunião familiar íntima no iate pertencente ao idoso bilionário Malcolm Quince, que acaba por ser assassinado durante o passeio. Após o crime, o casal passa a ser um dos principais suspeitos de ser autores da morte.

A comédia romântica, tem a direção de Kyle Newacheck, e roteiro escrito por Jame Vanderbilt. No elenco, além do casal Adam Sandler e Jennifer Aniston, nomes como: Luke Evans, Gemma Arterton, John Kani, Ólafur Darri Ólafsson e Terrence Stamp, fazem parte do time.

O filme é uma parceria entre as produtoras, Vinson Films, Edgame Entertainmet, Tower Hill Entertainment, Mythology Entertainment e Happy Madison Productions. A distribuição mundial é feita pela Netflix.

Filme bate recordes de acessos

O longa teve sua estreia na plataforma de streaming, no último dia 14 de junho, e tem sido considerado fraco pela crítica especializada. Entretanto, a comédia parece ter caído nas graças do público. Para se ter uma ideia, o título foi a maior estreia do serviço com mais com mais de 30,86 milhões de espectadores únicos em seu primeiro final de semana na plataforma. Sendo 43% desse total de acessos registrado apenas nos Estados Unidos e Canadá, maiores mercados da companhia no mundo, segundo dados obtidos pelo canal On Demand.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui